metamorfose

domingo, 21 de fevereiro de 2010

lazy day or lindsay's day?


hum tão bom... acordar ao meio-dia... o namorado já se levantou e saiu. fico em pijama todo o dia e posso comer (ou não comer) o que me apetece! ninguém dá ordens, ninguém cozinha coisas gordurosas para mim, ninguém me põe bolachas, doces e porcarias à minha frente.

sou só eu, a minha garrafa de água e os meus legumes. Sim, já comi hoje. Comi peixe cozido com legumes. Agora estou a encher o estômago de água para não ir à cozinha petiscar mais nada a meio da tarde.

estou sozinha em casa a ver séries de tv e a visitar blogs de outras meninas que passam pelo mesmo que eu. o verão estã tao perto e eu continuo tão gorda. nem sei como tive coragem de ir à praia nos verões de 2008 e 2009 de tão gorda que estava... este verão tem que ser diferente. no ano passado eu via os olhares da minha família, tentavam evitar dizer que eu estava gorda mas os olhares diziam tudo.

este verão tem que ser diferente! vai ser diferente!

vou continuar a visitar os vossos blogs para me inspirar.

bjs :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário