metamorfose

sábado, 6 de março de 2010

Hello!! Não tenho tido muito tempo para vir aqui :( sorry!

Bem, continuo na minha dieta mas já cometi alguns (vários) pecados! Continuo nos 57 kgs mas quero muito chegar aos 56 esta semana! I have to!!

Amanhã é o dia dos Oscares!!!! Estou morta para ver os vestidos das estrelas de hollywood... :) adoro! é a minha noite preferida do ano!

Alimentação de hoje:

Manhã - special k com iogurte magro

Almoço - 1 hamburguer de peru com salada

Bjs a todas =)

5 comentários:

  1. Ei flor... nossaaaa para tudooo .. qse morro com aqueles encantoss.. sem contar que é um chá de inspiração ne! hehe bjos

    ResponderExcluir
  2. Oiieee. deslizes sempre comentemos.
    Mas vc ainda chega aos 56 essa semana.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Oi amore ta comendo pouco, consegue chegar sim nos 56kg, força...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá! Bem legal o seu blog, parabens por sua determinaçao. nao sei como vc consegui estou lutando a uma semana e so consegui fazer 1 NF...
    bjinhoooo

    ResponderExcluir
  5. oi flor olha pecados sempre temos mas temos que lembra q amanha é um novo dia e nos podemos e nos fazemos ser anamia nao é facil mas somos e escondemos das pessoas o mais dificil
    nos lutamos contra nossas proprias vontades e isso conserteza é uma vitoria pq poucoas conseguem o q nos conseguimos somos pecadoras sim mas nos podemos redimir ]
    bj força e nao desista pq afinal a ana é tudo

    ResponderExcluir