metamorfose

sábado, 3 de julho de 2010

55,8 kgs

Oláaaa!

E finalmente eu já vejo um 55 na balança, ok, são 55.8kgs mas mesmo assim. Eu não via o número 55 há muuuito tempo! Estou mega feliz! Cada vez tenho mais vontade de ser firme e emagrecer rápido. Estou morta para ouvir as perguntas "estás muito mais magra, o que é que fizeste?" Meninas, já tive 60 kgs por isso já se vai notando a diferença!
IIIuuupiii!!!
Alimentação de ontem:

- 1 torrada + 1 iogurte magro líquido
- 1 sandes integral de queijo fresco
- 1 maçã
- 1 canja



Já estive a visitar os vossos blogs e estou a torcer por todas vocês!

5 comentários:

  1. Obrigada pela visita xD E muitos parabéns pelo novo peso e pela alimentação.
    Adicionei-te, ok?

    Força!

    ResponderExcluir
  2. primeiro, muito obrigada pela visita!
    achei interessante a tua obcessão com nicole richie, eu amo amoooo ela. já tenho preparado há algum tempo em post sobre ela mas ainda não tive oportunidade!! ele é muito linda!!
    diz-me, quanto tempo demoraste a perder quase 5kg??


    beijos

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiii que feliz por ti estou!!!!
    Para quem esteve nos 60 e agora na balança 55!!!!
    Obaaaaaaaaaaa!!!! Eu ficou feliz com a vitória de todas e mais ainda dar-me mais vontade de continuar a lutar!!!

    Parabénsss!!!!
    Realmenteeeeeeeeeee ouvir a frase:""estás muito mais magra, o que é que fizeste?"

    É muitooooo booom!!!!! É demaissssssssssss!!!!!

    Estou torcendo por ti liinda!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos kilos eliminados, é tão bom emagrecer né, acho q é uma das melhores coisas do mundo.
    Ai nossa eu tb não vejo a hora de ouvir essas frases mágicas, parece até sonho!
    valeu por me seguir e me linkar, to te seguindo tb e vou te linkar.
    Um bjoooooo.

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, Nossa que demais 55 kg, quem dera eu. Nossa ficaria super feliz. Você está de parabéns flor.

    Obrigada pela visita!!!

    Bjoo

    ResponderExcluir