metamorfose

quarta-feira, 7 de julho de 2010


Elaaah tantos comentários, que bom!! :) muito obrigada minhas queridas!


Bem, a balança não mexeu nem uma grama desde ontem. Estou com 55,9 kgs.


Ontem acabei por jantar uma sandes integral com fiambre de perú. Fiquei com fome, confesso. Mas paciência!!


Hoje a alimentação tem sido:

PA- special k c/ iogurte magro e 1 maçã a meio da manhã

Almoço - Peixe assado c/ 1 batata e 1 cebola

Lanche - vai ser um iogurte magro

Jantar - vou jantar a casa do meu pai! wish me luck!


Não tenho tido muito tempo para visitar blogs nem ver vídeos thinspos pois o trabalho está a consumir-me mas prometo que assim que puder vou visitar-vos a todas :) De qualquer forma estou sempre a torcer por vocês!


O tempo hoje já não está tão quente e se ele se mantiver assim vou ver se recomeço com a minha corrida ao final do dia :)


Bjs a todas :)

4 comentários:

  1. corre sim, é a melhor coisa! sua alimentaçao ta legal! parabens linda *---*
    bjookas

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Portugal até está calor demais...

    Correr é mesmo bom!! ;)

    Beijos **

    ResponderExcluir
  3. Amiga faz corrida sim! vc vai se sentir ótima é mto bom, eu to amando, claro q não consigo ficar 1 hora correndo sem parar, ainda mais por causa dos lfs, mas corre e qdo vc ve que não da mais, ai vai caminhando bem rápido, eu to fazendo assim e to tendo um ótimo resultado.
    Um bjo e força flor!

    ResponderExcluir
  4. Muito bem xD Comidinha saudável e corridinhas ao final do dia xD

    Mas olha...se ficas com fome porque não juntas uma fruta ou assim...sabes que ficares com fome tb não é bom...

    Ah eu tou com imenso medo do ERASMUS...mas sei que será altamente produtivo e enriquecedor xD

    Ah e eu tb adoro Rachel Zoe

    beijinho**

    ResponderExcluir