metamorfose

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Voltei!!! :)
Após uma semana a percorrer o país em reuniões de trabalho estou de volta! Não emagreci, eu acho, embora toda a gente diga que estou cada vez mais magra. O peso acho que está na mesma. A alimentação foi muito má pois andei sempre a correr de um lado para o outro e o que me salvava eram sandes e sopas!

Tenho tido tonturas e devo ir hoje ao médico. Noutro dia dia quase desmaiei no escritório. Mas não é da fome, eu sei que não é. Eu estou bem. Deve ser cansaço ou muito calor!

Bem vou passar nos vossos espaços para ver como estão :)

Bjs

3 comentários:

  1. Oii flor
    Td bom?
    Saudadee
    Isso vai no médico para ver o que é
    Pode ser carência de alguma substância no organimo
    Tenha uma linda tarde e uma linda semana
    Bjinhos *-*

    ResponderExcluir
  2. Isso amiga se cuida mesmo...deve ser horrivel ficar tonta e desmaiar assim...
    bjos flor

    ResponderExcluir
  3. OIEE AMORII.
    QUE BOM QUE RETORNOU!!!
    SE CUIDA MESMOOO . VAI AO MÉDICO.
    DESMAIR É HORRÍVEL. EU SEMPRE DESMAEI...DESDE DE PEQUENA. NEM TINHA RELAÇÃO COM NF LF DIETAS E AFINS. AGORA... ESTOU ATE MELHOR.

    OLHA MEU BLOG TROCOU DE ENDERENÇO, ATUALIZA NA SUA LISTA AI DO LADO O MEU NOVO ENDERENÇO QUE É:
    http://lialeveparasempre.blogspot.com/

    BEIJOS E BOM FIM DE SEMANA.
    DEPOIS DAR NOTICIAS SE ESTA MELHOR.

    ResponderExcluir